sexta-feira, 8 de abril de 2011

Mesa Redonda sobre Entidades de Classe

Hoje nossa aula foi bastante produtiva! Vocês contribuiram muito com as discussões e com os talentos artísticos que possuem. Abordar o tema se tornou mais agradável! Valeu a pena!
Não deixem de ler sobre os textos que falam sobre o COREn, a ABEn e o Sindicato de Enfermagem, nos links abaixo.
BONS ESTUDOS! Seu comentário é muito importante!
Sindicato de Enfermagem
COREn
ABEn - Associação Brasileira de Enfermagem






13 comentários:

  1. Aula muito produtiva, pois conseguimos entender de fato o que significa a ABEN, O COREN e o Sindicato de enfermagem. Qual a finalidade de cada um deles.

    ResponderExcluir
  2. Os três foram ótimos na apresentação.
    Conseguimos compreender melhor o a importância e o propósito de cada uma da entidades de classe apresentada.

    ResponderExcluir
  3. Essa atividade dinâmica foi de uma forma diferente, mas foi uma forma que nos proporcionou a compressão sobre as entidades de classe da enfermagem... gostei muito!!!

    ResponderExcluir
  4. Esta aula foi muito produtiva, pois além de aprendermos sobre as Entidades de Classe, aprendemos como nos portar diante do publico.

    ResponderExcluir
  5. A forma que o assunto foi discutido é de grande importancia pois entendemos a importância e a diferença do ABEN , O COREN E O SINDICATO DE ENFERMAGEM. Nossa turma esta de parabéns pelo trabalho desenvolvido.

    ResponderExcluir
  6. Apesar do nervosismo, foi muito bom!!! quando você tem a responsabilidade de defender uma entidade você entende a importância de se ter uma entidade e a luta que ela trava pela defesa dos seus. tenho só a agradeçer a colaboração da turma( menos a da Giuliana, Brincadeira).

    ResponderExcluir
  7. Essa discussão foi muito produtiva... Os três foram excelentes, fico bem dinâmico e apresentaram pontos importantes para o nosso conhecimento sofre as Entidades de Classes (muito bom mesmo)

    Klaydiorrana

    ResponderExcluir
  8. Uma aula bem discontraída e nada convencional, mas que valeu muito, por nos da a oportunidade de defendermos instiuições que exigiram dominio de suas diretrizes.

    ResponderExcluir
  9. A AULA FOI REALMENTE INTERRESSANTE E DINAMICA,POIS APRENDI E ENTENDI MELHOR SOBRE AS ENTIDADES DE CLASSE DA PROFISSAO DE ENFERMAGEM...ADOREI

    ResponderExcluir
  10. A aula foi muito interessante, graças as nossas discussões em grupo podemos compreender e diferenciar as principais entidades de classe da enfermagem. Agora sabemos a quem recorrer em cada situação enquanto enfermeiros.

    ResponderExcluir
  11. Aula bem dinâmica e de grande importacia para compeender-mos as funções de cada entidade.

    ResponderExcluir
  12. através desta aula, aprendemos melhor o que cada entidade faz e sua importância de forma dinâmica, mudando um pouco a rotina das nossas aulas. assim fica muito mais fácil de aprender! gostei muito!

    ResponderExcluir
  13. A didática como foi realizada à aula é interessante.
    Mudando assim toda sua dinâmica,fácil aprendizado onde pudemos conhecer um pouco mais sobre as funções de cada entidade.

    Aluna:Renata Pimenta

    ResponderExcluir