segunda-feira, 13 de junho de 2011

Seminário de Bioética


Nos dias 20/05, 03/06 e 10/06, estivemos reunidos discutindo temas polêmicos e bastante relevantes, proporcionando discussões importantes, objetivando subsidiar a todos em situações cotidianas de nossa vida profissional. As discussões foram ricas e bastante produtivas.
Ressaltamos que para cada situação ou tema abordado, o profissional enfermeiro deve estar sempre seguro de suas ações prezando sempre pela postura ético-profissional, sem atitudes de pré-conceito ou discriminação!!!

os grupos se dedicaram enormemente! A emoção esteve sempre presente, levando em consideração que, antes de sermos profissionais tecnicamente competentes, precisamos SER HUMANOS, percebendo o outro como tal!

9 comentários:

  1. Todos os temas foram muito interessantes,e todos os grupos abordaram de uma forma clara.E como estamos falando de temas que acontecem em nosso cotidiano são temas que nos emocionam muito.

    ResponderExcluir
  2. Foi lindo todos os seminários. Todos os temas foram muito interessantes e alguns foram marcantes e muiito emocionante! Adorei!!

    ResponderExcluir
  3. Com toda certeza de grande importância todas as discussões que os seminários proporcionaram. Acredito que as apresentações tenham proporcionado um grande crescimento pessoal e profissional para todos.

    ResponderExcluir
  4. Foi muito importante levantar a discussão de temas tão importantes e polêmicos que estarão presente no decorrer da nossa vida acadêmica e futuramente profissional. Foram feitas reflexões relevantes e apresentações visando o nosso código de ética profissional, que deve ser de conhecimento de toda categoria para evitar problemas.

    ResponderExcluir
  5. Foi muito bom os seminários...
    as meninas e os meninos abordaram de forma excelente os temas... Adorei!!!

    Klaydiorrana 3 periodo enfermagem

    ResponderExcluir
  6. Amei todos os temas! Enriqueceu mais ainda meus conhecimentos.. foi muito produtivo!

    ResponderExcluir
  7. Foi lindo , e muito emocionante o seminario. Quero parabenizar todos pelo lindo trabalho. Nos enriqueceu muito sobre os temos abordados.

    ResponderExcluir
  8. Aprendemos muito, e foi bastante relevante para nós, pois aprendemos mais e concretizando nossas opiniões.

    Douglas L. LIra

    ResponderExcluir
  9. Os temas do seminário foram de grande relevância para rompimento de pré conceitos relacionados a assuntos que farão parte de nosso dia a dia e temos que ter um postura ética diante da situação.

    ResponderExcluir